10 abril, 2010

The Human Calendar



Essa postagem é sobre o dia de hoje!
Sem esquecer de ontem, de amanhã, depois, depois...
Eu achei num site um geito beeeem diferente de guardar seus dias, um tipo de calendário mais divertido, e que provávelmente foi bem dificil de organizar.
Tenho quase certeza de que se você aderir a um desses vc nunca mais vai se esquecer do seus compromissos!

Ta ai o Do dia de Hoje:
10/04/2010 - sábado
Muito engraçado né? Atualize-se. O site é:










=> Desculpem-me pela demora, já estou com pc em casa. E acho que começarei a postar somente de final de smena, pois meu tempo anda meio escasso. Então selo compromisso desde já de escreve algo(s) interessante(s) todo sábado ou domigo!
Beijos e até a proxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só:

Não estou te obrigando a fazer isso, faça-o se quiser!!




caso a resposta é sim, OBRAGADA!!